Politica de Entrega


Entregamos em todo o território nacional os produtos disponíveis à venda na loja virtual, através de SEDEX / PAC / TRANSPORTADORA, em Eusébio - CE e região Metropolitana de Fortaleza - CE, ainda temos a opção de CAMINHÃO PRÓPRIO e MOTOBOY, sendo o frete por escolha e por conta do cliente.

 

O valor do frete é calculado de forma dinâmica com o site dos Correios e da transportadora (quando for o caso), e no referido cálculo são utilizadas as dimensões/pesos dos produtos e o CEP, como destino.

 

Assim que a I9 Casa obtiver a confirmação do pagamento da compra, seja pela administradora do cartão de crédito, nas compras a crédito, ou pela instituição financeira, em caso de boleto bancário, faremos a postagem do pedido em até 03 (três) dias úteis.

 

Envio normal (PAC): Prazo de entrega de 7 a 10 dias úteis, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.

Envio expresso (SEDEX): Prazo de entrega de 5 a 7 dias úteis, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.

Transportadora: Prazo de entrega de 7 a 15 dias úteis, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.

Caminhão Próprio ou Motoboy (Fortaleza e Região Metropolitana): Prazo de entrega de até 2 dias úteis, após a confirmação de pagamento, dependendo da região de destino.

 

Observações:

 

Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do cliente, o qual deve verificar se estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o documento de recebimento.

O prazo de entrega é passível de alteração por problemas de força maior, sempre entramos em contato para manter o cliente informado.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, tal como por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos.

Após as tentativas de entrega, sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso escritório, sendo para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e haverá nova cobrança de envio.

Caso a falta de informação de endereçamento de entrega seja por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete (até a aprovação desse pagamento) para que a loja possa enviar a compra novamente, porém, se erro ocorrer por conta da I9 Casa, esta se responsabiliza integralmente pelo novo frete.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega.

Não serão realizadas entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido.

Após o envio de sua encomenda, você recebe o nº do rastreamento para que você possa acompanhá-lo.